Pular para o conteúdo

FAQs

Como fazer o registo do meu negócio ?

Pode registar-se na nossa loja online, selecionando no canto superior direito do ecrã Login/Registo e de seguida clique em Registar ou diretamente no formulário na Página Principal.
  1. Introduza os seus dados pessoais: nome, telefone, código postal, morada do seu restaurante, e-mail e dados da empresa ( NIF e Certidão Permanente)!
  2. Leia e aceite os termos de utilização e Informação sobre o tratamento dos seus Dados Pessoais, de acordo a legislação em vigor (Regulamento (UE)n.º 2016/679). Se não aceitar, não conseguirá avançar.
  3. Clique em Registar
  4. Após os nossos serviços validarem a sua conta irá receber um email para confirmar a sua conta
  5. Faça login e comece a comprar na nossa loja online.

Como posso alterar os meus dados de cliente?

É muito fácil, basta seguir estes passos: 
1. Efetue login na loja online.
2. No canto superior direito, selecione a opção Minha Conta.
3. Faça as alterações desejadas.
4. Terminadas as alterações, clique em Atualizar.

Nota: caso pretenda tenha dificuldades entre em contacto através do Email:
encomendas@foodfighters.pt

Como garantem a segurança dos meus dados pessoais?

Implementamos mecanismos que garantem a salvaguarda da integridade dessas informações. Os seus dados pessoais são acessíveis apenas a um número restrito de pessoas e são guardados de forma segura através da encriptação. Os nossos sistemas de informação são protegidos e permanentemente vigiados, para prevenir, detetar e impedir o uso indevido dos seus dados pessoais.
Apenas guardamos os seus dados durante o período que for legalmente necessário para cumprir a sua finalidade. Depois desse prazo, os seus dados pessoais serão anonimizados ou eliminados de forma segura. Guardamos os seus dados para vários fins, como, por exemplo, gestão de faturação, comunicação promocional, gestão dos registos no site, entregas ao domicílio, garantias e apoio pós venda e gestão de clientes.

Quais são os meios de pagamento existentes e como funcionam?

Os pagamentos podem ser efetuados da seguinte forma:

A. Cartão de Débito/Crédito - A utilização deste meio de pagamento pressupõe a cativação do valor total da encomenda. O valor apenas será cobrado após a confirmação do cliente de como recebeu tudo e de acordo com o seu pedido


Tenho um produto danificado, como procedo?

Se na receção do seu produto identificar que o mesmo está danificado, procederemos à sua troca ou devolução. Após esse período não será efetuada nenhuma troca.
Pedimos sempre aos nossos clientes que validem toda a encomenda no momento da Entrega ou Levantamento em Armazém.

Como posso contactar o vosso Apoio ao Cliente online?

Pode contactar o nosso Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:
Linha de Apoio ao Cliente - 215 858 858 Chamada para a rede fixa nacional
Email: encomendas@foodfighters.pt
Os seus comentários e/ou sugestões são importantes para nós.

Quais são as áreas de entrega?

Efetuamos entregas em toda a área Metropolitana de Lisboa.

Pode verificar a qualquer momento o código postal ou nome que definiu para as moradas registadas na sua conta e que está associado à sua sessão.

Pode ver no canto superior direito do ecrã nos
Meus Endereços.

Quanto tempo levam a entregar?

Dependendo da zona temos diferentes prazos de entrega!

Zona de Odivelas - Entregamos até 6 horas

Outras Zonas da área metropolitana lisboa - Entregamos em 24 horas

Efetuamos entregas em toda a área Metropolitana de Lisboa.

Quando devo fazer a minha encomenda?

Todas as encomendas devem ser colocadas até às 16 horas para que sejam entregues nas próximas 24 horas


Qual é a taxa de entrega?

Existem 2 opções:
  1. Taxa de Entrega - 24 horas úteis - Oferta para compras Superiores a €120,00.
  2. Taxa de Entrega - 24 horas úteis - valor de €5,00 para compras inferiores a €120,00.
Retirada em Armazém: sem custos - disponível em 4 horas.

Para os produtos provenientes da nossa loja, disponibilizamos entregas de segunda-feira a sexta.

Login Criar Conta